Pregões - Em andamento

Pregão eletrônico nº 132/2023 - UFG

Objeto: contratação do serviço continuado (sem mão de obra exclusiva) de controle ou manejo integrado de pragas urbanas e vetores em áreas internas e externas às edificações, pertencentes à Universidade Federal de Goiás: Campus Colemar Natal e Silva, Campus Samambaia, localizados em Goiânia/GO; Campus de Aparecida de Goiânia, localizado em Aparecida de Goiânia/GO; Campus da Vila Oval localizado na cidade de Caldas Novas, Campus da Cidade de Goiás localizado na cidade de Goiás/GO, Fazenda Experimental Tomé Pinto em São Francisco de Goiás/GO e Reserva Serra Dourada em Mossâmedes/GO, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Data da sessão: 27/02/2024   Horário: 09 horas (horário oficial de Brasília);   Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.gov.br/compras

Pregão eletrônico nº 136/2023 UFG

Objeto: Contratação de empresa terceirizada para a prestação de serviço com dedicação exclusiva de mão-de-obra para apoio administrativo e operacional a saber: motoristas, mecânico, carregador, lavador, almoxarife, auxiliar de manutenção e subencarregado de escritório, a serem executados nos Campus da Universidade Federal de Goiás, localizados nas cidades de Goiânia e Goiás, conforme edital e anexos.

Data de abertura: 21/02/2024   Horário: 09:00 horas (horário oficial de Brasília)   Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.gov.br/compras