Capa I Simposio UFG

SEINFRA/UFG realiza o I SEMINÁRIO DE MANUTENÇÃO PREDIAL DE OBRAS PÚBLICAS

A SEINFRA/UFG em movimento ...

Seinfra/UFG promove o I SEMINÁRIO DE MANUTENÇÃO PREDIAL OBRAS PÚBLICAS, no dia 23 de maio de 2023, com a participação do Pró-reitor Prof. Jesiel Carvalho, Secretária da Seinfra Poliana Paula Nascimento, Dr. Walber Lins Ontes – Pró-Reitor de Gestão e Planejamento, gestão e transparência (PPGT/Coordenador de Planejamento do FORPLAD.

Ressaltamos os renomados conferencistas, Marcus Marques Basílio - Diretor Técnico no Grupo Bimconnect Engenharia Integrada e proprietário das empresas M2B Projetos e Consultoria e MVB Projetos e Consultoria, Lucas Salomão Rael de Morais – Técnico - Mestre em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Catalão, Heber Martins de Paula - Pró-Reitor Pró-Tempore de Administração e Finanças da Universidade Federal de Catalão (UFCAT) e Paulo Henrique Nogueira - Auditor Engenheiro Civil e Secretário do Tribunal de Contas da União no Estado de Goiás, onde abordaram relevantes temáticas.

Por fim, cabe registrar que o evento contou com mais de oitenta pessoas inscritos de diversos cidades e instituições parcerias, além de professores, alunos do Curso de Engenharia Civil, com destaque, foi um momento de formação e reflexão para todos os servidores da SEINFRA.

15  

13   12

11   9

8  7

5     14  

3   2

Simposio Manut. Predial 1   20

18   17

16   

 

Categorias: Notícias Noticias Evento UFG