WhatsApp Image 2023-02-10 at 16.19.30 (1)

Inaugurado o Restaurante Universitário (RU) da UFG no Câmpus Goiás, dia 07 de fevereiro de 2023

O evento de inauguração contou com a participação de representantes da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA/UFG).

WhatsApp Image 2023-02-10 at 16.19.30 (1)

No último dia 07/02/2023 foi inaugurado o Restaurante Universitário da UFG no município da Cidade de Goiás/GO. O prédio situa-se na Rua Félix de Bulhões, nº 20, e atenderá toda a comunidade universitária, turistas e residentes naquela cidade. O evento de inauguração contou com a participação de representantes da Reitoria, Pró-Reitorias e da Secretaria de Infraestrutura da UFG, além do Prefeito e autoridades do município.

A participação da SEINFRA/UFG foi decisiva para concretizar essa inauguração. Primeiro, a obra de edificação do prédio que sedia o RU na Cidade de Goiás contou com recursos da União que totalizaram aproximadamente R$ 3.318.453,00 (três milhões, trezentos e dezoito mil, quatrocentos e cinquenta e três reais), e a construção ocupa uma área de 1.314 m². Em seguida, a contratação de uma empresa especializada no ramo de fornecimento de refeições foi viabilizada para a comunidade universitária e público externo à Universidade. Essas duas etapas foram realizadas por meio de licitações públicas distintas, ambas conduzidas pela SEINFRA/UFG.

RU    RU

RU