II Seminário UFG Notícia

Seinfra-UFG realiza II Seminário SEINFRA UFG: Reflexões e inovações da nova Lei de Licitações - 14.133/2021

SEINFRA/UFG FAZ DIFERENTE - APOSTA NA “PRATA DA CASA”

A SEINFRA/UFG – investe na formação no trabalho e em ações integradoras entre sua equipe, promovendo Curso de Formação e Capacitação profissional, como: Seminários com abordagens diversificadas, que refletem no melhoramento das atividades desenvolvias e implementadas no cotidiano na instituição, bem como, nos diálogos e reflexões, “que vai da teoria à prática e vice-versa”, ou seja, essas ações estimulam, mobilizam e harmonizam toda equipe, além de promover o crescimento da competência pessoal, da qualidade dos serviços públicos prestados.

Foi um sucesso, o II Seminário SEINFRA UFG: Reflexões e inovações da nova Lei de Licitações - 14.133/2021 – realizado no dia 06 de junho de 2023, das 08h30min às 12h, no Auditório da Escola de Engenharia - UFG – com inscrições gratuitas e limitadas - pelo site seinfra.ufg.br ou QR-Code.

As temáticas abordadas foram relevantes, atualizadas e abarcaram os meandros da administração pública, como destaque: a) Arcabouço dos objetivos explícitos e implícitos da nova Lei de Licitações; b) Planejamento da contratação em obras e serviços de engenharia; c) Da Teoria à Prática - Regimento e modalidades de licitações na NLLC; d) Inovação na Fiscalização dos Contratos Administrativos - O papel do fiscal nos contratos.

O seminário foi ministrado pelos conferencistas: Valéria Gouveia do Carmo Ferreira - Diretora de Administração - Secretaria de Infraestrutura da Universidade Federal de Goiás; Márcio Medeiros Oliveira - Coordenador de Planejamento - Secretaria de Infraestrutura da Universidade Federal de Goiás; Paulo Evangelista Aron Pires - Coordenador de Compras e Licitações - Secretaria de Infraestrutura da Universidade Federal de Goiás e Natália Lopes de Albuquerque - Coordenadora de Contratos - Secretaria de Infraestrutura da Universidade Federal de Goiás.

Registramos também, uma grande demanda do público interno e externo, bem como, uma efetiva participação (auditório lotado), todos ávidos por conhecimentos e atenciosos durante todo período. Destacamos a participação de pessoas de outras instituições públicas e provadas, professores, alunos e, entre outros.

Por fim, ressaltamos a importante parceria estabelecida entre a equipe da SEINFRA/UFG, sobretudo, dos extraordinários conferencistas e equipe organizadora, o nosso reconhecimento e gratidão.

II Seminário UFG 1  II Seminário UFG

II Seminário UFG   II Seminário UFG