PREGÕES DE REGISTRO DE PREÇOS - SRP - FINALIZADOS

Pregão eletrônico nº 141/2023

Objeto: Escolha da melhor proposta para Registro de Preços para eventual prestação de serviços para apoio a eventos: auxiliar de serviços gerais, auxiliar de iluminação, auxiliar de áudio e vídeo; bombeiro civil; técnico de iluminação; técnico de áudio e vídeo; controlador de tráfego e segurança desarmada; a serem executados no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, no Espaço Cultural e, quando contemplado, em outros locais onde podem ser realizados eventos sob a coordenação da Universidade Federal de Goiás, conforme edital e anexos.

Data de abertura: 07/02/2024   Horário: 09:00 horas (horário oficial de Brasília)   Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.gov.br/compras

PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 44/2023-UFG

Objeto: Registro de Preços para eventual contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, por demanda, nas instalações de Grupo Moto-Gerador (GMG) dos Campus da Universidade Federal de Goiás (UFG), na cidade de Goiânia/GO

Data de Abertura: 19/04/2023.   Horário: 09:00h.    Local: Portal de Compras do Governo Federal: https://www.gov.br/compras/pt-br/

PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 18/2023-UFG

Objeto: Registro de Preços para eventual contratação de empresa de engenharia, para a prestação de serviços compreendendo a manutenção e, quando necessário, a reposição de peças e equipamentos, da rede de distribuição, iluminação pública e subestações de média tensão (13,8 kV), localizados nos campus Colemar Natal e Silva e Samambaia, da Universidade Federal de Goiás (UFG), na cidade de Goiânia/GO. Data de Abertura: 10/04/2023       Horário: 09:00h.    Local: Portal de Compras do Governo Federal: https://www.gov.br/compras/pt-br/

PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 16/2023-UFG

Data de Abertura: 10/02/2023.      Horário: 09:00h.      Local: Portal de Compras do Governo Federal: https://www.gov.br/compras/pt-br/

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 65/2022-UFG

OBJETO: contratação de serviços para apoio aos eventos: Auxiliar de limpeza; Bombeiro Civil; Técnico de Manutenção; Técnico de Áudio e Vídeo; Auxiliar de Áudio e Vídeo; Técnico de iluminação; e Auxiliar de Iluminação, a serem executados no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, no Espaço Cultural e quando contemplado em outros locais onde podem ser realizados eventos sob a coordenação da Universidade Federal de Goiás.

Data da sessão: 25/11/2022.   Horário: 09 horas   Local: Portal de Compras do Governo Federal – https://www.gov.br/compras/pt-br;

Pregão Eletrônico SRP 77/2022 - DESERTO

Objeto: Prestação de serviços de coleta, transporte e destinação de entulhos Classe A (jolos, argamassa, telhas, concreto, móveis danificados sem serventia, vidros quebrados entre outros) e Classe B (madeira, gesso, ferro, restos de arvores, entre outros inservíveis e não recicláveis), dos Campus Colemar Natal e Silva e Samambaia da Universidade Federal de Goiás, localizados na cidade de Goiânia - GO.

Data da sessão: 30/11/2022;  Horário: 9 horas (Horário oficial de Brasília); Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br;

Pregão Eletrônico (SRP) nº 76/2022

Objeto: escolha da proposta mais vantajosa para Registro de preços para eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de segurança desarmada para apoio na execução de eventos realizados na Universidade Federal de Goiás (UFG), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Data da sessão: 25/01/2023 às 09:00 horas, no Portal de Compras do Governo Federal

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 64/2022-UFG

Objeto: escolha da proposta mais vantajosa para Registro de Preços para eventual prestação de serviços de coleta, transporte e destinação de entulhos Classe A (tijolos, argamassa, telhas, concreto, móveis danificados sem serventia, vidros quebrados entre outros) e Classe B (madeira, gesso, ferro, restos de arvores, entre outros inservíveis e não recicláveis), dos Campus Colemar Natal e Silva e Samambaia da Universidade Federal de Goiás, localizados na cidade de Goiânia - GO.

Data da sessão: 20/09/2022;  Horário: 9 horas (Horário oficial de Brasília);     Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br

PE SRP 02/2022

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de segurança desarmada para apoio na execução de eventos realizados na Universidade Federal de Goiás (UFG).

Abertura: 26/01/2022 - 09 horas.      Local: Portal de Compras do Governo Federal: https://www.gov.br/compras/pt-br/

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 64/2021-UFG - FRACASSADO
Objeto: contratação de empresa especializada na prestação de serviços de segurança desarmada para apoio na execução de eventos realizados na Universidade Federal de Goiás (UFG).

Data de abertura: 05/01/2022 - 9 horas

Pregão Eletrônico (SRP) nº 28/2021

Objeto: Escolha da proposta mais vantajosa para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de apoio a eventos tais como, Colações de Grau, Congressos, Feiras, Palestras e outras atividades acadêmicas e administrativas, realizados pela Universidade Federal de Goiás - UFG, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e anexos.

Data da sessão: 17/11/2021.           Horário: 09:00 horas              Local: Portal de Compras do Governo Federal