noticia6579.jpg

Abertas as inscrições para as Casas de Estudantes Universitários

Interessados devem procurar a Coordenação de Serviço Social da Pró-reitoria de Assuntos da Comunidade Universitária até o dia 28 de março. Para concorrer a uma das vagas, o estudante deve estar matriculado em curso de graduação ou pós-graduação stricto sensu. A prioridade é para alunos da UFG.

A Pró-reitoria de Assuntos da Comunidade Universitária (Procom) da Universidade Federal de Goiás (UFG), em conjunto com as Casas de Estudantes Universitários (CEU I, III e IV) publica o edital de abertura das inscrições para estudantes universitários visando o preenchimento das 31 vagas disponíveis nas moradias estudantis. Conforme consta no edital, as vagas serão destinadas prioritariamente para alunos da UFG.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de março, na Coordenação de Serviço Social (CSS da Procom), na Praça Universitária, das 8h às 17h30. Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponibilizada na CSS e na página da PROCOM.

Para concorrer a uma das vagas, o estudante deve estar matriculado em curso de graduação ou pós-graduação stricto sensu, ser comprovadamente de baixa renda, comprovar a visitação em uma das casas do estudante e participar de atividade específica na CEU, nos dias 5 e 6 de abril.

Fonte: Portal UFG